terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vereador Irmão Sales solicita a Reforma da Escola do Povoado 16 de Abril

Vereador Sales
Em requerimento protocolado na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores, o parlamentar saiu em defesa dos estudantes da zona rural. 

Para o vereador Sales é de suma importância uma escola com uma estrutura ampla e confortável para um melhor ensino e aprendizagem, visando isso e também atendendo os moradores e estudantes do Assentamento 16 de Abril que é um dos maiores povoado do município, o parlamentar solicitou A reforma da Escola do Povoado 16 de Abril e teve seu requerimento aprovado por unanimidade. 

Justificando seu pedido declarou "Com uma crescente demanda de alunos, a referida Escola há vários anos não recebe uma atenção no que se relaciona a reparos. Apresentando uma situação precária em sua estrutura física a mesma necessita de uma reforma geral em todos os aspectos, uma vez que o real estado causa risco às crianças e todo o pessoal que a frequentam. Assim uma outra urgência é a ampliação da escola com a construção de novas salas a fim de atender a comunidade local". ressalta o vereador Sales. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário