sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

São João do Caru: PREPARE OS MOTORES!!! 4ª Trilha Caru Radical e Motocross acontecerá amanhã neste sábado(8) de Fevereiro no Povoado Santarém


Já estar tudo pronto e tudo preparado.... A espera acabou!!! Amanhã neste sábado(08) de fevereiro, acontecerá uma enorme reunião de trilheiros no Povoado Santarém, no município de São João do Caru-MA, e promete ser um grande sucesso.

Trilha Caru Radical
Um verdadeiro “mar de motocicletas, Quadriciclos, Buggs, Can-an” já confirmaram presença e estarão abrilhantando o evento da 4ª Trilha Caru Radical.  

A organização do evento comandada pelo jovem Whashigton Varão trabalha em ritmo acelerado nos preparativos. Segundo o líder da trilha a expectativa é muito grande, pois esta edição promete fazer mais sucesso que as anteriores. 

Para os aventureiros ainda terá Café da manhã, Churrasco, Feijoada, Cachorros-quente, sucos, refrigerantes e muito mais. A programação iniciará pela manhã com passeata pelas ruas do povoado, logo após terá a largada da trilha, ao chegar terá sorteio de prêmios e festa liberada para todos. 

Para participar basta adquirir sua camisa do evento e receberá sua pulseira que dará direito a todos os itens citados acima. E não para por aí... no Domingo dia (09) será inaugurada a Pista Oficial de Motocross onde conta com uma estrutura creia de aventura para fazer a galera pirar. 

A animação ficará por conta da Banda Farra dos Príncipes, e será escolhido a musa da 4ª Trilha Caru Radical 2020


Apoio total: Grupo Rony Cardoso.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário