quinta-feira, 30 de julho de 2015

Urgente! Equipe da TV Cidade de Zé Doca sofre acidente na BR-316, próximo a Zé Doca

AsU7wio6PPZHjAvGP8gxXpcBK51gORoQcmU02rrmlQI_Três pessoas da equipe da TV Cidade de Zé Doca foi vítima de um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30), na BR-316, na localidade do povoado Fortaleza, em Zé Doca, quando se dirigia sentido à cidade de Araguanã.

Aj1-GBQznASOYX3QfJK9RyoQ59CyhxPFSDuUETmVy20a (1)
Cecilia Costa sendo socorrida
Conforme as primeiras informações, o veiculo onde estava à equipe, uma caminhonete S10 sendo conduzida pela diretora da emissora Cecília Costa, acabou batendo em um animal que passava na BR. Após a batida, a condutora do veículo perdeu o controle da caminhonete vindo a capotar várias vezes.

A equipe foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Sesp. Com impacto Cecília Costa teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Já os outros dois ocupantes, o cinegrafista conhecido como Pipoca e a repórter Jeciane Fernandes sofreram escoriações pelo corpo.

Apesar da gravidade do acidente, segundo informaçõs, nenhum dos três ocupantes da caminhonete não corre risco de morte. Porém, a diretora da emissora Cecília deverá ser transferida para São Luís. Já o cinegrafista e a repórter estão em observação no hospital.

 Ahj2PUG8S8dTK8Ug6siOFi1KS0rHst0rRkP5FQji6wYX

 

Al640wPy9I3WBzCmBISVsvFYlbgDFoKGCbvQtiM9mYFB











por Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário