quinta-feira, 2 de julho de 2015

Luto!! Morre o Senhor Deusuir Aguiar

Faleceu nesta quarta (01)  o senhor Deusuir Aguiar. No momento estava na casa de seus familiares, onde faleceu devido a vários complicações causadas por AVC.

Deusuir, Também era conhecido como Deusuita, era natural de Gov. Newton Bello desde muito tempos até mesmo antes da emancipação política da cidade, onde Deusuir também foi um dos que contribuiu para a emancipação da cidade,  sua esposa foi candidata a Vice-prefeita e o senhor Deusuir também disputou eleições para o cargo de Vereador, até hoje seus filhos e parentes estão ligados á política de Gov. Newton Bello.
Antigamente Deusuir tinha uma grande usina de Arroz na Br 316 em Governador Newton Bello onde ficou bastante conhecido devido ser um dos pioneiros na época das usinas.
Ultimamente ele deixou a vida política e o comercio devido a idade e problemas de saúde, teve vários complicações por  AVC, onde tinha dificuldades para se alimentar e se locomovia com ajuda de cadeiras de rodas. O corpo está sendo velado na sua residência em Gov. Newton Bello-MA, mas será translado na tarde desta quinta (02) para a cidade Bom Jardim-ma onde será enterrado.
Deusuir tinha 81 anos e deixa a esposa Madalena mais ¨6 filhos, além de vários netos. 

Governador Newton Bello perde um grande homem que fez sua historia e a historia de sua família nesta cidade.

O Blog em solidariedade deixa seus sinceros sentimentos a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário