quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BOM JARDIM: POVOADO ROSÁRIO APOIA EM PESO O GRUPÃO 15 E PREFEITA MALRINETE GRALHADA CAMINHA DE VEZ PARA A VITÓRIA NESSA ELEIÇÃO


A onda 15 estar disparada em Bom jardim, a cada dia mostra que será vitoriosa nessa eleição, a cada povoado e bairro visitado o povo recebe a prefeita Malrinete Gralhada muito bem e lota todas as reuniões dando apoio e mostrando que a prefeita merece ter seu próprio mandato e que votarão em maciçamente no 15 no dia 02 de outubro para o progresso continuar.


Na noite de ontem(28) o grupo 15 liderado pela prefeita Malrinete Gralhada foi ovacionado pelo povo no povoado Rosário, os moradores querem a continuação do trabalho da prefeita, o povo acredita que Malrinete é a solução para Bom Jardim pois os seus concorrentes já foram prefeitos por 8 anos e nada fizeram no povoado e nem no município, sem contar que são fichas sujas.

Malrinete Gralhada hoje conta com o apoio maciço de vários povoados de Bom Jardim pois o povo  confia nos seus discursos progressista para um Bom Jardim melhor para todos. E o povoado Rosário estar com a prefeita e demostra que a prefeita ganhará com folga neste povoado.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário