sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Gov. Newton Bello: É Hoooje, nesta sexta-feira 16, grande comício da Juventude 65 que apoia o líder político Roberto do Posto



Esta tudo confirmado é nesta sexta feira(16), o grande comício da juventude inteligente 65, que apoia Roberto do Posto pra prefeito e Nego da União para Vice. O evento que acontecerá na rua 07 de setembro  contará com vasta programação começando pela manhã e terminando com o grane comício  aonde será apresentado o plano de Governo de Roberto do Posto à juventude newtonbelense. O grande comício contará ainda  com a presença confirmada da Secretária Estadual da Juventude Tatiane Perreia e do Secretário de Ciências e Tecnologia do Maranhão.  

Presença confirmada também do candidato a prefeito Roberto do Posto, seu vice Nego da União,candidatos a vereadores  e de toda caravana 65 juntamente com juventude inteligente.

Os candidatos  a  vereadores serão respectivamente representados pelos jovens que irão manisfestar o seu apoio através dos seus  discursos  para toda população presente. 

Confira a seguir uma parte da programação:

Manhã :  Alvorada  na Quadra,Alto do Valmir,  campo,Bairro Mazilãndia e Birolândia
Tarde : Convite ao vivo nos carros de sons andando pela cidade com animadores 
Noite : Grande Comício na Rua 07 de Setembro. 

Após o comício acontecerá uma grande caminhada aonde a juventude inteligente juntamente com toda caravana 65 irá acompanhar o próximo prefeito de Newton Bello Roberto do Posto em sua residência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário