segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

GOV. NEWTON BELLO: PREFEITO ROBERTO DO POSTO E SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO E DE OBRAS VISTORIAM ESCOLAS MUNICIPAIS



O ano letivo começa em março, e para que as escolas recebam os alunos da melhor forma possível, as equipes da Prefeitura de Gov. Newton Bello realizarão assim que passar o processo de licitação diversas melhorias nas unidades escolares. Na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, o Prefeito Roberto do Posto visitou várias escolas e creches da rede municipal de ensino, acompanhado pela Secretária de Educação, Josélia Sena, e do Secretário Adjunto de Obras e Serviços Públicos, Kall. 

Durante as visitas, identificaram que as escolas enfrenta dificuldades algumas com a infra estrutura frágil, problemas nos pisos, no telhado e nas paredes, e que por questões de segurança precisam ser recuperadas. A intervenção é simples  e o local deve ser liberado para uso antes do início das aulas.

"Venho acompanhando de perto os problemas nessas escolas e dentro de poucos dias após as licitações sejam concluídas iremos agir para resolver definitivamente esses casos. Nossa meta é que as obras, já estejam concluídas antes do início das aulas porque os estudantes e os funcionários de Gov. Newton Bello precisam e merecem de uma educação de qualidade e de escolas preparadas e equipadas para melhorar a qualidade de ensino.", explicou o Prefeito Roberto.

Para a Secretária de Educação, Josélia Sena, a intenção das visitas é verificar os problemas nas escolas e creches municipais para serem recuperados e reformadas. Alunos e professores não serão prejudicados pois dentro de poucos dias os trabalhos iniciarão e até março as escolas já estão entregues. "As intervenções nas escolas serão realizadas pela Secretaria de Obras e são ações necessárias, que serão tomadas, visando sempre a segurança dos alunos, dos professores e de todos os funcionários das escolas".





















DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOV. NEWTON BELLO - INICIO DE UM NOVO TEMPO.

PREFEITO: ROBERTO DO POSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário