sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SÃO JOÃO DO CARÚ: Prefeitura Municipal avança e inicia Construção de Poços Artesianos em Povoados


A Prefeitura Municipal de São João do Carú na pessoa do Prefeito Xixico Vieira em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, irão realizar o sonho de muitas pessoas nos povoados dos municípios.

O fato é que o prefeito com muita força de vontade e sensibilizado com a população desses povoados não mediu esforços e em reunião com membros do governo conseguiu para São João do Carú a construção de alguns Poços Artesianos no intuito de sanar um dos principais problemas nestas localidades que é a grande falta de água.

As obras já iniciaram hoje nesta sexta-feira (13), e o primeiro povoado a ser contemplado foi o Povoado São Raimundo onde a empresa já começou os serviços e já se encontra os materiais e mecanismos necessários.


O prefeito Xixico Vieira ressaltou a importância das obras nos poços: “A realização desses poços artesianos visa atender solicitações históricas dos moradores e em breve vamos perfurar poços nos povoados Caboclo e Turí do Pegado. Além disso, é um passo importante para uma melhoria significativa na qualidade de vida dos Caruenses”, ressaltou o prefeito, que em apenas 12 dias de Administração não tem deixado de correr atrás de muitas obras e ressaltou que irá sempre vistoriar para que esses poços artesianos do município funcionem o mais rápido possível.

A população do povoado São Raimundo agradecem muito ao novo prefeito Xixico pois ao lado do povoado se encontra uma fazenda de pai de ex prefeito, onde a população suspeita de que o poço artesiano que se encontra nessa propriedade foi desviado e deveria ter sido construido no povoado São Raimundo, e que nesta propriedade os moradores do povoado não tem acesso. Muitos ex prefeitos já se passaram prometendo a realização deste sonho, mas em poucos dias de Governo Xixico o povo estão vendo que ele sim veio pra fazer a diferença.

A meta do prefeito é atingir 100% de cobertura do município com água potável, o que será um feito inédito e histórico.












Nenhum comentário:

Postar um comentário