quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GOV. NEWTON BELLO : TOME TRABALHO! PREFEITURA EM AÇÃO NO MELHORAMENTO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA LONDRINA AO ASSETAMENTO 28 DE AGOSTO.


Prefeitura de Gov.Newton Bello por meio daSecretária Municipal  de Obras,urbanismo e transportes realizou importante ação de melhoramento da estrada vicinal que liga o Povoado Londrina ao Assentamento 28 de Agosto. 

Segundo o Secretário de obras, Valmir , o melhoramento da estrada vicinal tem o objetivo de manter o acesso, mesmo com período chuvoso. " Estamos trabalhando fortemente para manter o acesso  que é de grande necessidade para toda comunidade de ambos o  povoados aqui próximo e quero agradecer de forma direta o prefeito Roberto do Posto pelo apoio e pela preocupação com nossas estradas" disse o secretário. 


De acordo ainda com Maria Ducarmo, que fazia o percurso na estrada  no momento dos registros da imagens  " A estrada está em boas condições, as máquinas estão trabalhando para manter o acesso de todos nós que precisamos trafegar por essa vicinal, estão quero parabenizar a gestão nova pela ação."


Confira  imagens registradas pela nossa equipe que percorreu a estrada vicinal.







Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello - Início de um Novo Tempo 

Prefeito:  Roberto do Posto
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário