segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Gov. Newton Bello: Vereador Adonias é Eleito Presidente da Câmara para o Biênio 2017-2018.


Ver. Adonias Presidente da Câmara Municipal de GNB
Em sessão Solene realizada na manhã deste domingo (1) de Janeiro, o vereador Raimundo Adonias Siqueira da Silva - ADONIAS DO PUBA (PR), foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Governador Newton Bello, para o biênio 2017/2018. 

A cerimônia teve inicio as 10:00h. Para melhor acomodar as centenas de pessoas que estavam dispostas e que compareceram no evento, a solenidade foi realizada no Templo Central da Igreja Evangélica de Deus. 


De inicio aconteceu as posses de todos os vereadores eleitos e em seguida foi realizado à eleição da nova mesa diretora. O Vereador Adonias do Puba foi eleito presidente, a chapa era única e todos os 09 vereadores apoiaram e votaram a favor da presidência de Adonias.

Em seu discurso o vereador agradeceu todas as pessoas que fizeram parte da sua Vitória em especial sua família, amigos e todos os seus eleitores. Adonias agradeceu a oportunidade e a confiança dos demais colegas vereadores e do prefeito Roberto do Posto, onde destacou que a Câmara Municipal em parceria com a prefeitura irá fazer um ótimo trabalho para a população de Gov. Newton Bello. 

A chapa vencedora da Mesa diretória foi: 
Presidente: Ver. Adonias
Vice-presidente: Ver. Valdinar
1º secretário: Ver. Marcelo
2º secretário: Ver. Aurino




www.blogdobrunomarques.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário