sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BOM JARDIM: BJ SUPERMERCADO Realizou a maior festa de Aniversário de uma empresa Na história da Cidade. O grande Bingão atraiu milhares de pessoas e deixou muitas famílias felizes. Confira!


No último domingo (07) de Janeiro, aconteceu em Bom Jardim-MA o maior aniversário de uma empresa Na história da cidade, isto mesmo, o maior da história. 

O evento foi realizado e idealizado pela empresa BJ Supermercado que em comemoração aos seus 13 anos surpreendeu a todo município e cidades vizinhas com esta grande festa.

Há meses o BJ Supermercado lançou a promoção de aniversário, onde os clientes compravam produtos com preços muito baratos e ainda ganhavam cartelas para concorrer a vários super prêmios. 

Uma grande Multidão compareceu a praça José Sarney para prestigiar e participar deste grande evento que contou com uma  grande estrutura de palco e sonorização de primeira, tudo isso para melhor atender a todos os participantes. O grande Bingão foi um sucesso, todos os participantes ganharam as cartelas totalmente grátis no BJ SUPERMERCADO e não perderam a oportunidade de tentar a sorte de levar os prêmios. 

Entre os grandes prêmios estava: 02 GELADEIRAS, 02 FOGÕES, 01 TV LED de 32 POLEGADAS, 01 BICICLETA, 01 MAQUINA DE LAVAR ROUPAS, 01 MICROONDAS, 01 BATEDEIRA, 01 SANDUICHEIRA, 01 LIQUIDIFICADOR e  pra fechar com chave de ouro por ultimo foi:  01 MOTO FAN START 0 KM. 

Para os proprietários Ronilson e Jânia esta data é muito especial e não há nada melhor e mais justo do que comemorar juntamente com as pessoas que fazem o BJ SUPERMERCADO ser cada vez mais um grande sucesso e referência na cidade graças a Deus. "Esta festa é nossa e de todos os nossos amigos e clientes que são quem nos incentiva e nos leva para o sucesso cada dia mais, por isso estamos realizando essa grande comemoração dos 13 anos do nosso BJ supermercado com muito carinho para cada um que estar aqui presente, obrigado a todos pela presença". declarou eles.

Os ganhadores ficaram muitos felizes e agradeceram muito aos Empresários Ronilson Maratá e sua Esposa Jânia Ribeiro que além de proporcionar todos de modo em geral produtos de qualidades com preços baixos no seu comércio, ainda realizam um evento dessa magnitude para seus clientes sem nenhum custo a mais. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário