quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Gov. Newton Bello: Drª. Joisane Sec. Adjunta de Assistência Social recebe os parabéns e felicitações de seus amigos e colegas pela passagem do seu aniversário

Comemoração de Niver da Assistente Social Drª Joisane de Gov. Newton Bello-MA
Em clima de harmonia e união foi comemorada, nesta quinta-feira (18), com um coquetel a passagem de ano da Drª Joisane Elisa Sanches, Assistente Social e Secretária Adjunta de Assistência Social do município

O evento foi realizado na sede da Assistência Social e reuniu todos os integrantes do local, que são seus companheiros e amigos de trabalho e contou também com a presença da Primeira Dama atual Secretaria Assistência social Aldenice Pereira.

Drª. Joisane
Feliz e comovida com a festa preparada por ela juntamente com sua equipe, Drª. Joisane reforçou a necessidade e importância de uma secretaria afinada na defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade social e agradeceu a todos pela presença nesta data tão especial para sí, onde jamais deixaria de comemorar a passagem de mais uma ano de vida ao lado de seus amigos e companheiros de trabalho do dia-a-dia onde ela tem uma grande admiração e carinho por todos. 

“Temos grandes desafios todos os dias, mas estamos nos dedicando vinte e quatro horas para minimizar ao máximo a desigualdade social. Temos uma equipe preparada e conhecedora da realidade de Redenção e estamos à disposição para ajudar em tudo que for de nossa competência”, citou secretária adjunta.

Todos seus amigos presentes lhes deram os parabéns e as felicitações para essa grande amiga, companheira e solidaria que ajuda a todos quando pode e quando não pode. Drª. Joisane tem uma grande história na cidade de Governador Newton Bello onde já tem muito trabalho prestado durantes mais de 15 anos na cidade, já foi reconhecida pela câmara municipal de vereadores com o titulo de cidadã Newtonbelense por inúmeros trabalhos e lutas sociais prestadas na cidade em prol do bem comum de toda a população em especial das famílias carentes, dos direitos dos trabalhadores, dos menos favorecidos, na busca de melhorias para o município, na luta contra corrupção e da desigualdade social.
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário