quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Jovem é preso após ter colocado tornozeleira na namorada

Ismael da Silva Miranda foi preso em casa. Ele havia retirado o equipamento de monitoramento e colocado na namorada dele, de 14 anos, no final do ano passado.


Ismael da Silva foi preso em casa após ter rompido a tornozeleira eletrônica em Timon. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã de desta terça-feira (23), Ismael da Silva Miranda, de 19 anos. Ele foi preso em casa, no Loteamento Boa Vista, em Timon, localizado a 428 Km de São Luís. Ismael ficou conhecido após romper a sua tornozeleira eletrônica e ter colocado em sua namorada, de apenas 14 anos de idade, durante as festas de fim de ano em 2017.
Ismael colocava a tornozeleira na namorada dele, de 14 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a Polícia, nas redes sociais Ismael postava as fotos debochando do Estado e de suas instituições. Após o rompimento da tornozeleira eletrônica, a 2ª vara criminal de Timon decretou a prisão de Ismael. O delegado Humaitã Oliveira, da 18º Delegacia regional de Timon, informou que Ismael já tinha retirado a tornozeleira outras vezes.
“Ele tinha conseguido a liberdade assistida mediante o uso de tornozeleira, mas descumpriu algumas obrigações. Então o juiz resolveu decretar a prisão preventiva. A tornozeleira e a namorada estavam com ele quando o prendemos. A tornozeleira estava em um cesto de roupa suja. Ele tirou, colocou nela, depois tirou e guardou nesse cesto de roupa suja. Desde o final do ano passado que ele não estava usando a tornozeleira”, afirmou o delegado.
A tornozeleira rompida foi levada junto com Ismael ao presídio de Timon, onde ele ficará à disposição da justiça.

G1, MA
21/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário