terça-feira, 27 de novembro de 2018

SÃO JOÃO DO CARU: SHOW DE TOCA DO VALE FOI UM SUCESSO TOTAL E RP EVENTOS SE TORNA UMA EMPRESA CONSOLIDADA COM GRANDE DESTAQUE E MORAL

Toca do Vale em São João do Caru
Show de Toca do Vale foi um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas  no grande evento que aconteceu neste ultimo sábado (24) de Novembro. 

O evento marcou o 3º show do novo club "Sítio Espaço Show" inaugurado em setembro deste ano, e como sempre vem fazendo grandes festas de sucesso.


A festa teve inicio às 22:00 horas com a cantora Cristiane Lima fazendo o pré show tocando só as melhores do sertanejo, logo após entrou a Banda "BALADA QUENTE" que estar sendo a sensação do momento em todas regiões do estado em todos os paredões pois hoje a banda conta com uma estrutura grandiosa e lançaram um ótimo CD promocional com musicas autorais que estar fazendo sucesso como: "Chora que Hidrata". E fez um grande show antes da principal atração.

Logo após, Toca do Vale entrou contagiando a todos com seu show, e fez uma multidão ir a loucura, tocando todos os seus sucessos, tantos os novos quanto os antigos que marcou muito a vida de muitos fãs. O grande público brincou, dançou, e se divertiu a noite toda cantando e dançando ao som da banda Toca do Vale que fez um show inesquecível em São João do Caru. E finalizando o evento ainda teve a participação da banda forró ostentação que fez a festa acontecer até o dia clarear. 

A empresa RP eventos se consolidou na região por emplacar festas com sucesso uma atrás da outra. O grande empresário Roni Cardoso agradeceu a presença de todos os participantes do evento e prometeu trazer muitos mais eventos bons para todos.

O próximo evento já tem data marcada e acontecerá no dia 15 de Dezembro, será a Noite do Adorador onde irá levar à São João do Caru a cantora "HELOÍSA ROSA" que é sucesso em todo o Brasil e no exterior. 















































 






























































   

Nenhum comentário:

Postar um comentário