segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PINHEIRO: PAC É CAMPEÃO E ESTA DE VOLTA A ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE APÓS JOGO EMOCIONANTE


O Chapadinha precisava apenas de uma vitória simples para conquistar o título do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2018 e consequentemente voltar à elite do Campeonato Maranhense de 2019. O Galo havia perdido o primeiro jogo no estádio Costa Rodrigues na Princesa da Baixada por 2 a 1. Como fez melhor campanha jogava por dois resultados iguais.


Sem estádio para disputar seu mando de campo o Galo da Chapada foi obrigado levar seu jogo para o Castelão em São Luís. Um campo neutro para os times. O Chapadinha fez 1 a 0 aos 7 minutos do primeiro tempo através de Jonas Piu-Piu e ampliou para 2 a 0 aos 27 minutos da etapa inicial por intermédio de Cacá. Mas o PAC estava vivo e diminuiu aos 31 minutos do primeiro tempo através de Juninho Pindaré.


No segundo tempo o Chapadinha voltou aceso para tentar abafar, mas o meia esquerda Neto, camisa 10 do PAC mostrava que o time da Baixada é um Búfalo perigoso. Nos acréscimos mais uma vez Neto fez uma jogada de craque e meteu ara Diego que não perdoou e mandou para o fundo das redes empatando o jogo em 2 a 2 aos 48 minutos da etapa final e dando o título e acesso ao PAC , que volta à elite do futebol maranhense após 25 anos.


Além do acesso a elite do Futebol Maranhense em 2019, a equipe do Pinheiro conquistou o direito de disputar a Copa FMF, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

CHAPADINHA: Matheus Machado; Mateus Rubens, Leone, André Penalva e Rafael Santos (Rodrigo); Ramon, Tibiri, Paulo Vitor (Mauricio) e Raí; Jonas Piu Piu ( Mateus Moura) e Kaká. Técnico> Danilo Brito.

PINHEIRO A.C: CAMPEÕES >>> Jaílson; Vivico ( Aldomir), Lucas, Paulinho e Maycon; Heider, Tayson, Juninho (Lentine) e Neto; Diego e Célio Mata Boi. Técnico> Luís Miguel.



www.jgmoreira.com.br .com /parceria : João Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário