terça-feira, 18 de dezembro de 2018

São João do Caru: Heloísa Rosa fez belo show na grande Noite do Adorador no sítio espaço show

Heloísa Rosa em São João do Caru-MA
A cantora Gospel de grande sucesso nacional e internacional, Heloísa Rosa fez um grande show na cidade de São João do Caru-MA neste último sábado 15. 

Foi uma noite de muito louvor e adoração. O evento também contou com a participação especial das Bandas gospel: Adorart e Ágape e Dj Iuinys Brito  que fizeram o pré show com muito louvor. 

O clube Sitio Espaço Show que já é sinônimo de confiança e sucesso, provou que promove eventos para todos os públicos para agradar e satisfazer a todos com muita organização e credibilidade. 

Em contato com o Blog do Bruno Marques o grande empresario da casa de shows Roni Cardoso, declarou que este show foi como um presente para toda a população evangélica, foi um show que esteve com preço dos ingressos abaixo do normal, além do contrato da cantora Heloísa Rosa ter sido muito caro, o intuito principal era de promover também noites de adoração e e louvor ao nosso Deus todo poderoso que nos ama, nos protege e cuida das nossas vidas, e que muitas coisas boas vêm por aí. 

Confira as imagens do evento: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário