quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeito Roberto do Posto Prestigia diplomação dos eleitos no Maranhão


O Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, juntamente com o Secretário de Administração Cicero Arraiz, prestigiou nesta terça-feira(18), em São Luís, a diplomação dos eleitos nas ultimas eleições de outubro.
Noventa e oito candidatos no total foram diplomados  em 2018 no Maranhão, entre titulares e 1º e 2º suplentes de cada partido e/ou coligação.
A grande expectativa era pra diplomação do casal de deputados(Josimar Maranhãozinho-Dep. Federal e Detinha-Dep. Estadual),ambos mais votado do estado.
Demonstrando muita emoção e gratidão Maranhãozinho recebeu o diploma acompanhado dos filhos, muito assediado pela imprensa do interior e da capital ele reafirmou seu compromisso com o Maranhão e fortalecimento de um grande projeto político tendo como foco os municípios.
Entre os estaduais Detinha, por ter sido a mais votada também foi a primeira a ser diplomada, assim como o esposo Maranhãozinho ela também recebeu o diploma da Justiça Eleitoral acompanhada dos filhos, diversos segmentos da imprensa ouviram a nova deputada que chega pela primeira vez no parlamento com uma votação histórica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário