segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

GOV NEWTON BELLO: VEREADOR AURINO FERREIRA PROTOCOLA CHAPA PARA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL



O vereador Aurino Pereira Ferreira (SD) protocolou em sessão ordinária na nesta ultima sexta-feira, 30 de novembro, a ‘Chapa Democracia’ que vai disputar a eleição da mesa diretora do Poder Legislativo de Governador Newton Bello, para o biênio 2019/2020.

De acordo com o que determina o artigo 14 do Regimento Interno da Câmara Municipal, a chapa tem que ser protocolada na secretaria legislativa, o que foi feito sob o nº 1414/2018.


A ‘CHAPA DEMOCRACIA’ tem a seguinte composição:

Presidente, vereador Aurino Pereira Ferreira (SD),

Vice-presidente, vereador Marcelo Moraes Carvalho (PRP),

Primeiro secretário, vereador Adonias do Puba (PR) e

Segundo secretário, vereador Carlos Sucesso (PEM).

Os vereadores Valdinar, Rosinha, Eliene, Sales e Pererê já garantiram apoio ao candidato Aurino e sua chapa, 5 votos era o suficientes para a eleição da chapa protocolada, mas tudo isso mostra que a câmara municipal estar unida e que a chapa acima será vencedora por unanimidade. A eleição será na última Sessão Ordinária marcada para o dia 14 de dezembro de 2018, conforme determina o artigo 15 do Regimento Interno da Câmara Municipal e a posse dos membros da chapa vencedora em 01 de janeiro de 2019.


Vereador Aurino tem uma ótima atuação no legislativo desde o inicio do seu mandato, sempre solicitando e buscando melhorias para a população, através de requerimentos que já foram atendidos como o asfalto do povoado londrina que merece destaque, é um vereador atuante, sempre junto com os desportistas e com todo o povo tanto da sede como do interior. 

O prefeito municipal Roberto do Posto também estava presente na sessão, secretários municipais, um um grande numero de pessoas na galeria e o pároco da cidade Padre Nunes que convidou toda a população para participarem dos festejos da Igreja que vai até dia 08 de Dezembro. Antes da apresentação da chapa os vereadores votaram e aprovaram a (LOA) Lei Orçamentaria Anual para 2019 que é de extrema importância para o município

Confira algumas imagens da sessão:


Padre Nunes

Prefeito Roberto do Posto

Vereador Aurino


Vereador Sales

Vereador Adonias




Vereador Irmão Sales



Vereadora Eliene

Vereador Valdinar






Vereador Aurino protocola chapa para eleição da câmara municipal















Nenhum comentário:

Postar um comentário