terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto participa da final do campeonato da zona rural no povoado São Raimundo promovido pelo vereador Carlos Sucesso, time do povoado Sitio Novo foi o grande campeão.

Time: Sítio Novo Campeão

Neste ultimo domingo, 02 de dezembro aconteceu no povoado São Raimundo a grande final do campeonato de futebol da zona rural. 

O campeonato é uma realização do vereador Carlos Sucesso e sua comitiva, com apoio e patrocínio do prefeito Roberto do posto. É uma ação tradicional que o vereador realiza todos os anos levando e proporcionando aos moradores dos povoados uma vida com mais saúde e entretenimento através do futebol, o esporte mais praticado pelos brasileiros. 

O Prefeito Roberto do Posto como sempre esteve presente prestigiando a grande final e visitando as pessoas do povoado que lhes receberam muito bem. 

Times: Barracão de Madeira X Sitio Novo
A grande final foi entre os times Barracão de Madeira x Sitio Novo que aconteceu por volta das 10:00 da manhã. O time do Sitio Novo se saiu melhor e venceu o Barracão de Madeira com uma grande vantagem, fazendo uma goleada em cima do adversário o campeão foi o Sitio Novo que botou 6 gols contra 0 do concorrente e levantou o grande troféu.
 
Prefeito Roberto do Posto e vereador Carlos Sucesso
Logo Após o prefeito Roberto do Posto e o vereador Carlos Sucesso entregaram as premiações, troféus, medalhas e bolas para o campeão e o vice campeão, e o evento continuou com um grande churrasco e festa para toda a população.  

Confira imagens: 











Barracão Vice Campeão















Sitio Novo Campeão















Nenhum comentário:

Postar um comentário