terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Gov. Newton Bello-MA: Vereador Sales e vereador Valdinar continuam pedindo melhorias, piçarra, asfalto e água para o bairro Casulo

Vereador Sales e Valdinar
A Câmara Municipal de vereadores não mede esforços para solicitar e ir em busca de resolver os problemas da cidade para assim, ajudar e dar uma melhor qualidade de vida para a população. 

O bairro Casulo há quase 01 km do centro da cidade estava em uma situação muito delicada principalmente no período de chuvas onde a estrada de acesso ao bairro fica muito difícil por ser estrada de chão. Para ajudar os moradores daquela localidade os vereadores Valdinar e Sales protocolaram requerimentos na secretaria da Câmara municipal para ser levado ao executivo municipal pedindo a pavimentação do Bairro, com piçarra e logo após com asfalto. 

Nesta ultima sexta-feira o vereador Sales pediu A Construção de uma Avenida no Bairro e colocação de lâmpadas. 


Para a felicidade de todos o prefeito municipal e o secretario de obras já iniciaram os trabalhos de melhoramento do Bairro atendendo assim os pedidos dos vereadores e do povo. Segundo o prefeito Roberto do Posto o bairro vai receber até pavimentação asfáltica pois tem um grande apreço pelos moradores daquela localidade e todos são merecedores, na próxima etapa do MAIS ASFALTO o gestor municipal vai atender a solicitação dos vereadores que pedem constantemente o asfalto do Bairro Casulo, também estar previsto um poço artesiano para o bairro. 

O vereador Valdinar também estar sempre solicitado melhorias para este bairro onde tem um carinho enorme pela população que ali reside e estar feliz por estar sendo atendido, assim como o vereador Sales. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário