sábado, 15 de dezembro de 2018

GOV. NEWTON BELLO: Vereador Aurino Pereira é eleito o novo presidente da Câmara Municipal e Vereadores entregam títulos de cidadão newtonbelense a personalidades.


Aconteceu nesta última sexta-feira(14) de dezembro, a importante sessão que teve como objetivo eleger o novo presidente do poder legislativo do Município para o biênio 2019/2020 e também realizar uma solenidade de posse, e entrega de títulos de cidadãos Newtonbelenses à personalidades. 

Com a presença de todos os vereadores, autoridades e galeria lotada a sessão solene foi um sucesso. Iniciou-se com a eleição da presidência da casa e da mesa diretora que foi eleita por unanimidade com a seguinte composição: 

Presidente: Ver. Aurino Pereira Ferreira;
Vice-Presidente: Ver. Marcelo Morais;
1º secretário: Ver. Adonias Siqueira de Araujo;
2º secretário: Ver. Carlos Sucesso.

Vereador Adonias do Puba
Após a eleição, os vereadores usaram a tribuna para parabenizar o novo presidente da casa legislativa e prestar ajuda no que o mesmo precisar. O vereador Adonias do Puba que era o presidente disse estar disponível para ajudar de todas as formas e lhe dar suporte, o auxiliando  de imediato para que o parlamentar eleito aprenda rápido todos os tramites de condução da casa e desejaram que o mesmo faça um ótimo trabalho frente o legislativo municipal nestes próximos 02 anos.  

VEREADOR AURINO PEREIRA
O novo presidente eleito da câmara municipal ver. Aurino agradeceu a presença de toda a população, de todos os seus eleitores, fez um breve resumo emocionante de toda sua trajetória até chegar onde estar, se emocionou e gradeceu a todos os colegas vereadores por terem acreditado em si e lhes terem confiado para assumir esse importante cargo, e prometeu fazer um bom trabalho com competência, transparência e humildade. 

A solenidade continuou com a leitura do termo de posse e logo após foi iniciada uma nova solenidade onde cada vereador destinou 02 títulos de cidadão newtonebelense à personalidades locais. 

Confira as fotos do evento: 







Prefeito Roberto do Posto
PREFEITO ROBERTO DO POSTO

VEREADOR AURINO

VEREADOR AURINO E SUA MÂE
VEREADOR MARCELO
Ver. Carlos Sucesso
VEREADOR VALDINAR

VEREADOR SALES

VEREADOR PERERÊ





 






 















Nenhum comentário:

Postar um comentário