segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito Roberto do Posto Promove Confraternização dos Amigos e reúne o maior grupo politico da história de Gov. Newton Bello


O último domingo dia 29 de setembro em Gov. Newton Bello foi marcado pela grande Confraternização dos Amigos realizado na churrascaria do posto pelo líder político Roberto do Posto.

Estiveram prestigiando o evento, todos os vereadores do município,  21 pré candidatos a vereadores, todos os secretários municipais, lideranças de todos os povoados, apoiadores e admiradores do grupo político de Roberto do Posto que segue firme e forte para as eleições do ano que vem.

Na confraternização o ex-vereador Eufábio e sua irmã Eulália aderiram ao grupo Roberto do Posto e destacaram em discurso o trabalho realizado pelo prefeito no município.

"Em sua rede social Roberto do Posto, destacou “ Quero agradecer todos os nossos amigos que compareceram neste domingo na nossa confraternização realizada na churrascaria do posto. Ainda durante o evento recebemos uma das melhores notícias que foi a chegada das maquinas que irão trabalhar na construção da estrada vicinal que liga a Sede a Zona Rural. Obrigado a todos pelo carinho demostrado em cada aperto de mão, em cada abraço e seguimos firmes e fortes para seguir desenvolvendo Gov. Newton Bello".

Durante o evento aconteceu um grande churrasco com animação do paredão médio, Forró Tô Solteiro e Forró top.

Segue na integra alguns dos registros do evento.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário