segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Juiz é encontrado morto dentro de piscina em São Luís nesta segunda-feira(09)


O juíz de Direito Fernando Luiz Mendes Cruz foi encontrado morto dentro da piscina em sua residência no Olho d’Água em São Luís. Ele atuava na 7ª Vara Criminal do TJMA.

Embora o CIOPS tenha registrado a morte do juiz como afogamento, a causa da tragédia ainda é desconhecida. 

Alguns amigos acreditam que o magistrado Fernando Cruz, da 7ª Vara Criminal de São Luís tenha sofrido infarto, ele fazia musculação, não bebia e nem fumava.

Hoje, pela manhã, o Tribunal de Justiça e Associação dos Magistrados do Maranhão soltaram notas de solidariedade. Confira abaixo:

NOTA DE PESAR AMMA

Com imenso pesar, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (9), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da 7a Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. De imediato, o presidente Angelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado.

A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega.

São Luís, 9 de setembro de 2019

Juiz Angelo Santos
Presidente da AMMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário