quarta-feira, 24 de outubro de 2018

GOV. NEWTON BELLO: Prefeitura Municipal coloca iluminação de LED na em postes nos povoados


A Prefeitura de Gov. Newton Bello realizou ação de instalação de lâmpadas de LED nos portes de 03 povoados da Zona Rural, os quais são: Assentamento 16 de abril, São João do Jeto e Marajá.


Em destaque o prefeito Roberto do Posto frisou “O objetivo das instalações das lâmpadas de LED nos povoados é levar uma iluminação mais potente a estás comunidades, tenho plena certeza que a população destes povoados beneficiados estão muito contentes com à ação realizada.“


Segundo o secretário de obras,Valmir, os povoados e locais ao redor ganharam muito mais luminosidade com instalação das lâmpadas. “As lâmpadas de LED são mais potentes que as comuns, tornando os locais mais seguros durante o período noturno e isso com toda certeza beneficiar toda comunidade.“

O departamento de comunicação social da prefeitura esteve na noite desta terça-feira(23), no assentamento 16 de abril , uma das comunidades beneficiadas com as lâmpadas de LED, registrando imagens e alguns depoimentos de moradores.

Vale ressaltar que a localidade do assentamento 16 de abril, foi beneficiada recententemente com o projeto Rua Digna do governo do maranhão em parceria com associação e prefeitura, as obras do projeto ainda estão em andamento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário