quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeito Roberto do Posto Participa do lançamento da candidatura de Erlanio Xavier a Presidência da Famem


O Prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto e demais prefeitos da  Região do Alto Turi, participaram  na tarde desta quarta-feira(16), no Hotel Rio Poty , do lançamento da candidatura do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, da chapa “Humberto Coutinho” a presidência da FAMEM(Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

Segundo informações o evento contou com a participação de cerca 130 prefeitos, inclusive o prefeito da Capital Edvaldo Holanda(PDT), que apoia a chapa do prefeito Erlanio Xavier(PDT).


O prefeito de Igarapé Grande, demonstrou muita força e que também sai na frente na disputa da Eleição da FAMEM, lembrando que são 217 prefeitos no estado do Maranhão, então por essas contas a chapa do prefeito Erlanio tem a maioria simples dos votos. A eleição está prevista para acontecer dia 30 desse mês.
“Reafirmamos hoje no evento o nosso apoio ao prefeito Erlanio Xavier, acredito que ele será o próximo presidente da entidade.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.

Em sua rede social Erlanio Xavier destacou “Agradeço, de coração, aos mais de 130 prefeitos que estiveram, hoje, em São Luís, no evento de lançamento da #ChapaHumbertoCoutinho. Saúdo carinhosamente, também, a todos os demais que estão conosco nesse projeto e não puderam estar presentes fisicamente, mas que enviaram vídeos e mensagens de apoio. Juntos vamos construir uma federação nova, mais atuante e que sirva, exclusivamente, aos interesses dos municípios.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário