segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Bom Jardim: Grupo BJ Supermercado fez o sorteio de três valiosos prêmios neste ultimo domingo(06) de Janeiro na praça José Sarney

 Neste domingo, dia (06) estava marcado os sorteios de prêmios e o bingo de 02 cozinhas e 03 motos zero km pelo Grupo BJ Supermercado em Bom Jardim-MA.

Mais devido a uma forte chuva no horário marcado que não deu para realizar o bingo que será marcado uma nova data pela organização e será divulgada em todos os canais de comunicação como Rádios locais, Blogs e Sites, Carros de Som, Facebook e Grupos de Whatsapp, ainda tentaram esperando até as 20:00hs mais a chuva não sessou.

Diante do fenômeno natural o Grupo BJ e seus parceiros decidiram realizar apenas os sorteios de 01 ano de gás e 01 fogão 04 bocas, 01 TV de 32 Polegadas, 01 Tanquinho e mais 01 fogão 04 bocas.

E os ganhadores foram a Srª Maria Lucia S. Assunção, moradores da Rua Santo Antonio Bairro São Bernardo, vejam só como é a sorte ela fez a troca de gás no dia 30/12/2018 e agora foi sorteada com 01 ano de gás e um fogão 04 bocas.


O Sr° Diolino, morador da avenida  José Pedro Vasconcelos centro de Bom Jardim-MA, foi o ganhador de uma TV de 32 polegadas.

A Srª Aldenir, um Tanquinho dos parceiros Peixotos Produtos Valores.

A Srª Mylena, Moradora do Bairro Firmino foi a ganhadora de 01 fogão 04 bocas.

Continuem comprando no melhor supermercado da cidade e participando dos sorteios de brindes e prêmios valiosos Grupo BJ Supermercado promoções especiais todos os dias, peça também o seu gás na BJ Gás ligou chegou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário