sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

São João do Caru: Irmão do Empresário Rony Cardoso decide não ser candidato a prefeito em 2020

Rony Cardoso e Ronaldo Cardoso
Em reunião com seus familiares o jovem Ronaldo Cardoso que estava cotado para ser um dos pré candidatos à prefeito de São João do Caru-MA decide não concorrer ás eleições municipais de 2020.

No inicio do mês o nome do jovem Ronaldo Cardoso foi anunciado como um dos possíveis pré candidatos a prefeito e rapidamente deixou muitas pessoas felizes e esperançosas por ser um jovem filho da terra, honesto, humilde e trabalhador junto a toda sua família. Do mesmo modo começou a botar medo em muitos candidatos inclusive porque teria o apoio do seu irmão, o empresário bem sucedido Rony Cardoso, que além de ser um forte empresário é muito querido pela população caruense, cidade onde nasceu e estar sempre junto ao povo ajudando e sentindo o calor do povo da sua terra amada. 

Após dias analisando toda a situação Rony convidou a família para uma reunião na qual chegaram a decisão de não lançar nenhuma pessoa da família para concorrer às eleições. Em entrevista com o Blog do Bruno Marques Rony declarou que depois de analisar muito preferiram não colocar o irmão para ser candidato devido que sua família poderia ser alvo de perseguições e que ele não estaria sempre perto no dia a dia para resolver todo tipo de situação seja qual fosse. Rony falou que estar no auge da sua carreira e tudo estar fluindo da melhor maneira possível, e que a politica é muito complicada, nem sempre agrada todo mundo, por isso seus familiares ficarão de fora da disputa à prefeitura municipal, disse que se sente muito triste de ver sua cidade acabada, abandonada e sendo sucateada todos os dias por pessoas que só pensam em sí próprios, que enganaram e que estão tirando os sonhos da população que acreditavam e sonhava por dias melhores. 

Rony Cardoso falou que tem outras maneiras de ajudar seu povo sem estar dentro de uma prefeitura. Finalizou agradecendo a todos que lhe declaram apoio de imediato, e que não foi pouca gente, e pede desculpas e compreensão à todos. E ainda disse que apoiará outro candidato na qual revelará o nome dentro de pouco tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário