quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GOVERNADOR NEWTON BELLO: Vereador Aurino Ferreira participa em São Luís do Encontro Com Presidentes da Câmara do Maranhão

Vereador Aurino 
O novo presidente da câmara vereador Aurino Pereira Ferreira (PSD), de Governador Newton Bello-MA participou nesta terça-feira (29) do Encontro com Presidentes de Câmara do Maranhão em São Luís-MA. O evento aconteceu no Auditório da Famem. 

Limites do Poder Legislativo, diagnósticos fiscal dos municípios, acumulo de cargos, prestação de contas, licitações e contratos, lei orgânica, regimento interno esclarecimentos sobre atividades de controle e fiscalização foram os temas abordados no encontro, onde mais de 190 presidentes de todo o estado marcaram presença.

Um dos palestrantes do evento foi o promotor de justiça e procurador do Estado do Maranhão, Dr. Claudio Rabelo, que proferiu palestra sobre “ diagnósticos da gestão fiscal dos municípios, instituição, cobranças e composição dos seus tributos próprios e Ações de Improbidade Administrativa”.

O novo presidente da Câmara Municipal de Gov. Newton Bello relatou ao blog que o encontro foi de grande importância onde pode aprofundar mais seus conhecimentos e adquiri um ótimo treinamento para aplicar junto ao Poder Legislativo do município e assim realizar uma administração bem sucedida, correta e satisfatória para todos.

Confira algumas imagens: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário