segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Padrasto é preso por estupro contra enteada de 12 anos no Maranhão

Abdias de Jesus Abreu foi preso por estupro de vulnerável contra a sua enteada de 12 anos de idade — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (18) Abdias de Jesus Abreu, de 40 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 12 anos.
O preso foi denunciado pela mãe da criança, que flagrou o companheiro tocando em sua filha durante o horário do almoço, no quintal da casa onde moram.
Em depoimento, a mãe afirmou que, ao flagrar o abuso, o agressor estava de calça arriada e pênis ereto. A mulher disse ainda que Abdias ficou muito desconfiado, fingiu que estava urinando e foi para o trabalho.
Após receber a denúncia, a Polícia Civil seguiu até a construção onde Abdias estava trabalhando como mestre de obras e o conduziu à delegacia, onde ele confessou o crime. Abdias foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o Delegado Fagno Vieira Silva dos Santos, as investigações mostram que o crime acontecia há quase um ano, desde que a menina tinha 11 anos. A adolescente disse que não contou sobre o crime por medo e vergonha.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário