terça-feira, 10 de março de 2015

Professor Ezequiel Presta Declaração Exclusiva após ser Nomeado Diretor Regional de Educação da Região Alto Turí (Zé-Doca).

Nesta Segunda (9) foi Escolhido pelo Governador Flavio Dino Como Diretor Regional de Educação na Região Alto Turí (Zé Doca), o Professor e Blogueiro Ezequiel Vilar, aos 29 anos, Residente no Município Governador Newton Bello-MA, nascido no povoado Santa Maria do Cabeça, Filho de Pais Lavradores na qual perdeu o pai aos 13 anos de idade, tendo assim que trabalhar de Roça chegando até ser carroceiro da cidade, estudou apenas em Escolas Públicas na qual a única etapa da sua trajetória escolar fora do município de nascimento foi a universidade.

Ezequiel Vilar tem Experiência na área da educação há 10 anos no Município de Governador Newton Bello, na qual também já atuou como Supervisor Escolar, e há 08 anos é Professor de Matemática pela Rede Estadual de Ensino Médio. O mesmo também tem Licenciatura em Matemática e Curso técnico em Serviços Públicos ambos pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, tambem é Especialista em Educacao em Direitos Humanos pela UFMA.



Palavras do Professor Ezequiel " A minha gestão como prega a LDB será uma gestão  Democrática, será uma articulação com as escolas, com cada gestor escolar e também com os municípios. Tem que haver essa parceria entre Estado e Município para quê a educação não só do Estado mas também dos municípios venha a ser melhorada em toda a Regional.

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, para mim foi uma surpresa receber tamanho cargo, tambem quero agradecer a todos que confiaram no meu curriculum e no meu potencial, também quero agradecer a minha equipe política na qual estou inserido.

Eu espero que não só Gov. Newton Bello que é uma cidade pequena que estar de parabéns por estar recebendo um cargo tão importante na educação estadual, mas também todos os outros municípios da regional venha a ficar satisfeitos com o meu trabalho.

Quero pedir a Deus Sabedoria neste momento para que eu possa conduzir com dignidade e com prestigio esse cargo a qual me foi confiado e meu muito obrigado".


Foto blog Prof. Ezequiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário