quarta-feira, 10 de junho de 2015

Morre o Ex-Deputado Francisco Caíca

faleceu hoje na madrugada o ex-deputado estadual Francisco Caíca no Hospital do Servidor, em São Luis. Caíca deu entrada no Hospital com um quadro já grave de diabete.O Ex-deputado ficou em coma durante alguns dias lutando contra a morte, mas não resistiu veio a óbito. Ele estava internado no local desde que sofreu um AVC.
Chico Caíca, como era mais conhecido, era natural de Zé Doca, onde fez sua carreira política, chegando a disputar o cargo de prefeito e elegeu por várias vezes um irmão vereador. Foi deputado estadual por dois mandatos.
Durante a passagem da CPI do Crime Organizado pelo Maranhão, Caíca teve o mandato cassado junto com o deputado José Gerardo de Abreu, de que foi assessor por muito tempo.
Ultimamente ele deixou a vida política para se dedicar aos negócios como comerciante. O corpo está sendo translado para sua cidade natal onde deve ser enterrado hoje ou amanhã.
Francisco Caíca Uchôa Marinho tinha 69 anos e deixa a esposa Almerinda e mais três filhos, Meira, Marinho e Thiago, além de cinco netos.



de Blog do Luis Cardoso e blog Vilmar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário