sábado, 20 de junho de 2015

Prefeitura de Gov. Newton Bello-MA reinaugura Mercado Municipal e realiza a primeira feira do Produtor Rural

A prefeitura municipal de Governador Newton Bello-MA por meio da Prefeita Leula Brandão, Secretaria Municipal de Obras  por meio do Sec. Venilson Xisto, e Secretaria Municipal de Agricultura, por meio do Sec. Ivair Rocha, Vereadores e população Reinauguram O mercado Municipal e inauguram a Primeira Feira dos Produtores Rurais do município.


O evento foi realizado neste sábado (20) e teve inicio ás 5:40 da Manhã com um ótimo café da manhã para todos, na ocasião estava a Prefeita Municipal Leula Brandão, vice prefeito Barrosinho, Venilson Xisto Sec. de Obras, Ivair Rocha Sec. de Agricultura, vereador Carlos Sucesso, Ver. Eliene, agricultores, compradores em fim a população se fez presente e lotaram as dependências do Mercado municipal para prestigiarem a Reinauguração e também para principalmente consumir e venderem produtos na Feira que foi um grande Sucesso.


A prefeita Leula Brandão disse estar muito feliz por mais um projeto realizado em prol da população de Newton bello, falou que é uma honra poder estar proporcionando isso para todos, pois o mercado é um cartão postal e um símbolo de Newton Bello, e que sempre teve e continuara mostrando que tem compromisso sim com o povo dessa cidade, e com muita emoção e alegria que ela reinaugura e entrega esta obra para a sua população que tanto precisa desse mercado para fazerem suas vendas e compras garantindo assim mais emprego e renda para todos, e satisfazendo os consumidores e vendedores da nossa cidade. 

A feira foi inaugurada neste sábado (20) e passará a ser realizada todos os sábados de agora pra frente.

Ivair Rocha Sec. de Agricultura, Prefeita Leula Brandão e Luis Carlos
O Secretario Ivair Rocha declarou estar muito Feliz por estar promovendo este projeto juntamente com o apoio da prefeita Leula Brandão, porque é um projeto de grande importância para o município, agora os nossos produtores terão o seu local para venderem os seus produtos , agora eles tem todo o nosso apoio para crescerem e para manterem sua renda, e também para que mostrem para a população que nossa cidade também tem produtos de qualidade para atender toda a demanda do município oferecendo produtos perfeitos e sem duvidas de ótima qualidade, para satisfazer a todos totalmente.

A realização da Feira do Agricultor foi um verdadeiro sucesso e teve a Organização do Secretário de Agricultura Ivair Rocha e também teve o grande apoio do  sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR ) que também se fizeram presente juntamente com a  equipe da FETAEMA.


Ana Cristina Sec. do STTR, Ivair da FETAEMA, Domingas Neres Vice-Presidente do STTR e Ligia Daiane Coord. Regional da FETAEMA

Ligia Daiane Coord. Regional da FETAEMA e Vereador Carlos Sucesso
 O vereador Carlos sucesso também estava muito feliz e satisfeito pois ali estava sendo realizando uma ideia ou seja um requerimento de sua autoria que a secretaria de Agricultura juntamente com a prefeita realizou para beneficiar os produtores, agricultores, lavradores, pescadores, comerciantes, consumidores e o povo de Gov. Newton Bello em geral.




O Prédio do Mercado Municipal passou por uma grande reforma mas agora esta apto para atender e satisfazer a população em geral. Esta obra é muito importante e por isso foi feita uma ótima reforma, para que todos fiquem satisfeitos, principalmente as pessoas que por aqui estarão todos os dias de agora para frente disse venilson xisto Sec. de Obras. 

João Ivo,Sec. Ivair, Anselmo, Sec. Venilson Xisto, Prefeita Leula Brandão, Brandãozinho, Ver. Carlos Sucesso e Luis Carlos

Associação das Artesãs também estiveram presentes expondo e comercializando seus produtos com alegria e satisfação

João Ivo, Ivair Rocha, Leula Brandão e Blogueiro Bruno



Ver. Carlos Sucesso, LC fotos, e Gustavo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário