sábado, 6 de junho de 2015

Luto! Morre em acidente de carro na BR-316 o irmão Francisco da La Salle de Ze Doca-MA

De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente no quilômetro 121 da BR- 316, próximo à ponte do Caeté, em Capanema, no final da tarde desta sexta-feira (5).
Irmão Francisco deixara muitas saudades em Zé Doca e Gov. Newton Bello








Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. As equipes realizaram o atendimento no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e levados para hospitais da região.

Irmão Francisco era de Governador Newton Bello cidade onde ele morou e onde reside sua Mãe, seus irmãos e outros familiares, por isso seu corpo será velado e logo após enterrado em Newton Bello, também onde o irmão francisco tinha muitos amigos e conhecidos pois o mesmo conhecia praticamente todos de Governador newton Bello na qual todos também retribuía o seu carinho e amizade por Francisco, ele sempre estava presente na cidade, por isso a cidade hoje chora sua perda.

Entre os mortos  estão “Irmão Francisco” diretor do La Salle de Zé Doca, mais dois irmãos educadores incorporados ao Lá Salles (irmão Glicerio, de Presidente Médici, e também Irmão Nato.




Com eles estava Irmão Antonio, mas conhecido como Cúrur, também de Pres, Médici que está hospitalizado em estado grave.

Zé Doca e Governador Newton Bello acordou de luto pela perda de um homem de bem, de grandes exemplos e que deixa um legado pelo seu trabalho social prestado a Zé Doca. Irmão Francisco, foi um homem que sempre lutou pelos seus ideais, humilde, simples e de um coração muito bom.





Informações de Blog do Maycon Alves com modificações

Um comentário:

  1. Ainda inacreditavel este acidente, passados 7 anos. Descanse em paz, querido amigo Chico. :(

    ResponderExcluir