segunda-feira, 22 de junho de 2015

JUVENTUS é Campeão do Campeonato da fraternidade ano 4, de Gov. Newton Bello-MA



Aconteceu neste Domingo(21), a final do Campeonato da Fraternidade Ano 4, da Cidade Governador Newton Bello-MA entre os Times Classificados JUVENTUS X REAL MADRID.




O jogo começou as 16:00 com um clima muito grande de suspense, pois as duas equipes foram muito boas durante todo o campeonato chegando a final sem favoritismo, a Equipe do Juventus se manteve Invicto, não perdeu nenhum jogo, venceu todas as rodadas, e a equipe do Real Madrid já é Bi Campeão deste campeonato jogando em busca do TRI. 





Mas dessa vez quem Levou a taça maior foi o JUVENTOS, com um descuido e uma atrapalhada  da zaga do Real Madrid em um cruzamento na área ainda no finalzinho do 1º Tempo o Juventus marca 1 x 0 e este resultado se manteve até o juiz apitar o fim do jogo. Real Madrid ainda tentou reagir no final do segundo tempo mais não conseguiram mais nada, e assim acabou o jogo com:



Juventus 1 x 0 Real Madrid



O campeonato da Fraternidade chega a sua 4º (quarta edição) em 2015, e mais uma vez foi um grande sucesso, fundado em 2012 e até hoje é organizado pelo Ver. Carlos sucesso, prof. Machado e sua comitiva. Carlos Sucesso teve o Grande apoio de Rildo 10 durante todo o campeonato e também nas premiações para os campeões. Além de Rildo, também teve apoio de Prefeitura municipal, Ex-prefeito Mazim e Venilson Xisto sec. De obras do município. 

Carlos sucesso, Rildo 10 e Venilson

Wanderson juba, Rildo 10, Carlos sucesso e Prof. Machado

Após o jogo as equipes campeã e vice-campeã se dirigiram ao local de cerimônia de entrega de medalhas e Troféus, onde os organizadores do Campeonato, os donos dos times e todos os patrocinadores deram seus discursos e seus parabéns para as equipes. O Goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também receberam seus presentes.


Carlos Sucesso discursando
Ver. Carlos sucesso organizador do campeonato fez um bonito discurso de agradecimento a todos que o ajudou a realizar o evento mais uma vez, parabenizou todas as equipes que participaram do campeonato, agradeceu todos os torcedores, todos os patrocinadores e Parabenizou a Equipe Campeã Juventus que ganhou uma taça de Campeão e as medalhas de ouro e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00. Logo após parabenizou o time Real Madrid vice-campeão que também ganhou uma taça de vice, medalhas de prata e também um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00.




Rildo 10 que apoia e patrocina o campeonato, também fez seu bonito discurso, parabenizou todas as equipes, todas as torcidas, toda a organização e as Equipe Campeã e vice-campeã por mostrarem força e determinação para chegarem até a final e assim conquistando seus títulos. Logo após falou que apoia o esporte pois sabe e ver a alegria de cada brincante e que estar de braços abertos para ajudar no que for preciso. Rildo ainda aproveitou e presenteou cada equipe com 2 grades de cervejas para suas festas, e também entregou a taça ao capitão do Time Real Madrid vice-campeão, e ajudou a entregar todas as medalhas para os dois times.



Venilson Xisto também fez seu discurso em nome da Sec. de obras e da prefeitura municipal, parabenizou a todas as equipes e também doou 2 grades de cervejas para cada time campeão fazerem suas brincadeiras e comemorar à vontade. O secretário disse que também estar disponível a qualquer momento no que for preciso para ajudar a realizar mais eventos bonito como este. E também ajudou a entregar todas as medalhas aos times.
 

Mazim fez seu discurso parabenizando os times campeão e também aos outros que participaram do campeonato, falou que o campeonato foi muito bonito e que gostou muito de ter ajudado a promover este evento, logo após sua esposa  Helena também usou a palavra para parabenizar os times e falou que só faltou o campeonato feminino também para a festa ser mais bonita, e quem vão sempre ajudar, e também doou mais 2 grades de cervejas para cada time campeão e Mazim e Helena também colocaram as medalhas nos jogadores.



Logo após a cerimônia foi só festa e alegria confira as fotos do evento!

 Premiação e Comemoração







Marcos Artilheiro do Campeonato

Rildo 10 fazendo a entrega da taça do Real Madrid para o capitão do time

Todos juntos entregando a taça do Campeão 2015

Barriga, capitão do Juventus Recebendo a taça

Jogadores do Juventus

Time Juventus Recebendo o Titulo 2015

Preto, Erik, Hercules galera do Juventus
Galera do Real Madrid
Batata torcedor e Zé atacante do Real Madrid

Marivaldo e Matheus fanáticos pelo Real Madrid


Baé, Marcos, Ernesto, tchonn, Zezim

Sylene, Francisco e Dedeco

Mara, Paulinha, Juba e Marisa

Zezinho atacante e Barriga goleiro do Juventus

Gurí torcedor do Real Madrid

Pauinho, Enesto e batata do Real Madrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário