quarta-feira, 17 de junho de 2015

Rildo 10 e sua Esposa Jeane Gomes Realizam churrasco e distribuição de presentes para as Mães no povoado Centro do Geraldo.


Rildo 10 juntamente com sua esposa Jeane, Realizaram um grandioso churrasco e também distribuíram vários presentes para as mães e para todas as donas de casa do povoado Centro do Geraldo e vizinhança.

O evento foi realizado neste domingo (14) e ja estava tudo programado com o povo daquele povoado que ja esperavam pela ida de Rildo aos seus encontro neste dia, na qual todos os receberam muito bem e todos compareceram em massa.

A população do povoado agradeceram muito a Rildo e sua esposa pela presença pois ficaram muitos satisfeitos pelos presentes, pela festa e por Rildo estar sempre com eles os ajudando quando eles sempre precisam.

Rildo falou que é um prazer estar com eles sempre, e falou que ainda vai continuar sempre ajudando na hora que precisarem, a qualquer hora e a qualquer momento. Rildo ainda explicou que faz dias que era pra ele ter vindo mais como teve uma grande programação de festa de dias das mães em quase todos os povoados do município esteve muito ocupado, e aproveitou esta data para fazer uma coisa mais bonita para o pessoal do cento do Geraldo e vizinhança e que como sempre foi um sucesso.











Um comentário:

  1. Quem sabe um dia newton bello se torne uma referência na região.com rildo eu acredito que irá chegar lá...

    ResponderExcluir