sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SÃO JOÃO DO CARU : PREFEITURA MUNICIPAL ESCLARECE INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO


A Prefeitura Municipal de São João do Caru, esclarece a toda população Caruense que Já fez o pagamento dos servidores, em relação aos descontos ocorridos é devido as altas gratificações exageradas do ex-gestor.

A Administração Pública ainda esclarece que por falta de documentos dos Servidores, pode ter ocorrido alguns problemas nos respectivos proventos , mais quem tiver gratificações permanentes serão mantidas e pagas de forma correta.

De acordo com Assessória Jurídica da  Prefeitura “ Estamos enfrentamos dificuldades pois o ex-prefeito não cumpriu a lei,  não realizou  a  transição de governo.”


Segundo ainda a Assessória “ Em relação aos servidores da saúde estamos com alguns atrasos por conta de  documentos que o Banco do Brasil solicita  para que  possamos ter acesso ao Fundo de Saúde. A  administração juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde está correndo atrás pra que seja tudo regularizado o mais breve possível porque temos compromisso com o povo. Porém é importante  frisar que o ex-prefeito deixou a administração atual sem nenhum documento impossibilitando e dificultando muitas coisas com isso."


Prefeitura Municipal de São João Do Caru- Construido Uma Nova História –Prefeito Xixico Vieira. 

Um comentário:

  1. Este prefeito esta perdido prefeitura não é vender arroz o povo está em mal lençol com este analfabeto no poder

    ResponderExcluir