sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jardim realiza primeira sessão Ordinária de 2017

Presidente da Câmara Vereador Duvan Boiadeiro
A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, presidida pelo Vereador Adalvan Antonio de Andrade “Duvan Boiadeiro”, iniciou na manhã desta quinta-feira (16), os trabalhos ordinários para o ano de 2017.

A sessão foi solene e serviu para os novos vereadores se adaptarem às suas novas funções, na oportunidade estiveram presentes representantes do executivo, personalidades publicas e o vice-prefeito de Bom Jardim, João Rodrigues Fortaleza que representou o prefeito Dr. Francisco Araujo.

Sem projetos a serem discutidos, o presidente da Câmara autorizou o usou da tribuna da Câmara, tendo como o primeiro orador a vereadora Elivania Lima de Alcântara que iniciou seu discurso dizendo que os palanques foram desfeitos e pediu esperança, dissentimento e atuação dos edis para resolver os problemas do município.

O Segundo orador foi o vereador Charles Viana da Silva “Lebreu” que em sua fala também pediu união dos edis para que juntos possam ajudar a construir obras e dar melhores condições de vida à população bonjardinense.

O Terceiro orador foi o líder de governo, professor Clebson Almeida que em seus discurso ressaltou a importância dos pilares do bom relacionamento e da educação, o parlamentar também concedeu explicações sobre o problema de alguns pagamentos afirmando que o governo está tomando as devidas providencias, Clebson finalizou seu discurso falando em construção de projetos em união com os vereadores.

A quarta oradora foi à vereadora Cristiane Varão que falou em compromisso com a sociedade bonjardinense, principalmente com a educação, já que ela é professora, a parlamentar ressaltou a importância do cargo eletivo afirmando que desde que foi eleita procura parcerias que visam beneficiar a população de Bom Jardim. Cristiane finalizou seu discurso falando do principio de coletividade.

O quinto a usar a tribuna foi o vice prefeito de Bom Jardim, João Rodrigues Fortaleza que representou o Prefeito de Bom Jardim que estava em viagem oficial a Brasilia. João Rodrigues também adotou seu discurso falando de união dizendo está preocupado com o déficit habitacional na cidade, pediu empenho dos vereadores para que se possa resolver não só isso mais varios problemas no município.

O sexto orador foi o conselheiro Tutelar Antônio José Morais Filho “Antoin do Uai” que pediu apoio dos novos vereadores para que a Câmara possa levar os desejos e reivindicações do conselho tutelar ao executivo.

A sétima e ultima oradora foi a jovem Mayara, assessora do vereador José de Ribamar Ferreira “Dandor” ela representou o parlamentar na tribuna já que ele que não pode estar presente por motivo de doença, em resumo, Dandor falou em cumprir promessas e disse que será vigilante aos interesses do povo.

O Presidente da Camara Municipal de Bom Jardim, Adalvan Antonio de Andrade declarou encerrada a sessão informando aos vereadores a realização de sessão ordinária na próxima terça-feira de 21 de Fevereiro às 09:00 da manhã.

Confira mais imagens:


Vice-Prefeito João Rodrigues


Ver. Professor Clebson

Ver. Cristiane Varão

Ver. Lebreu

Ver. Vânia





Por ASCOM da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário