terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Gov. Newton Bello: Departamento de Comunicação divulga as atrações para os 04 dias de folia no Carnaval Newtonbelense 2017


A prefeitura municipal de Governador Newton Bello divulgou para a Assessoria de Comunicação nesta terça-feira, 14, as atrações da Programação Oficial do Carnaval 2017.

O município de Governador Newton Bello, a 300 km de São Luis, se prepara um grande carnaval. O prefeito  Roberto do Posto (PC do B), divulgou nesta terça-feira, 14, toda a programação dos quatro dias de folia e destacou que além da festa para a população, o carnaval movimenta a economia, gera empregos, rendas e oportunidades.  

“Será uma festa grandiosa. Queremos gerar muitas oportunidades também no carnaval desse ano. Vamos ter muitos barraqueiros, onde isso gera empregos diretos e indiretamente, ao mesmo tempo movimentará toda economia da região e do município”, falou o prefeito. 

A expectativa é de uma grande público, pois de acordo com a organização, a população das cidades circunvizinhas acaba se deslocando para curtir as festas em Gov. Newton Bello.

Veja a programação completa do carnaval:

SÁBADO (25/02) – BANDA LÍBANOS,
Banda FORRÓ TÔ SOLTEIRO e BANDA SINTONIA DO FORRÓ.


Domingo (26/02) - PEGADÕES DO FORRÓ,
FORRÓ TÔ SOLTEIRO e BANDA SINTONIA DO FORRÓ.


Segunda-feira (27/02) - FORRÓ PURO SABOR, KONEXSAMBA,
FORRÓ TÔ SOLTEIRO e BANDA SINTONIA DO FORRÓ.


Terça-feira (28/02) - ALINE MEL & FORRÓ NA VEIA,
FORRÓ TÔ SOLTEIRO e BANDA SINTONIA DO FORRÓ.


DECOM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOV. NEWTON BELLO - INICIO DE UM NOVO TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário