segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeitura Municipal quita pendências e Paga terço de férias para professores efetivos


A Prefeitura Municipal de Gov. Newton Bello, autorizou nesta segunda-feira (20), o pagamento do Terço de Ferias de todos os professores efetivos da rede municipal de Ensino.

Os servidores que estavam pendentes referentes ao mês de Janeiro devidos alguns problemas nas contas do ultimo dia (09) onde todos os servidores contratados e concursados receberam seus proventos já poderão também receber, pois seus proventos já foram reenviados junto ao Banco do Brasil.

Só relembrando que a prefeitura municipal de Gov. Newton Bello foi umas das poucas que teve a honra, compromisso e seriedade com o povo de contratar os servidores e efetuar seus pagamentos em dias, onde muitas prefeituras ainda não pagou nem o mês de dezembro. 

A partir da manhã desta terça-feira (21) todos os funcionários já poderão se dirigir ao banco do Brasil para receberem seus pagamentos.

O Prefeito Roberto do Posto , destacou o compromisso com os servidores municipais. É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por nossos servidores públicos, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município. Nossa equipe trabalhou incansavelmente nos últimos dias para realizar os pagamento e graças a Deus conseguimos pagar em dia." finalizou o prefeito.

Segundo a Sec. Municipal de Administração os pagamentos dos servidores referente ao mês de Fevereiro poderão ser pago até esta próxima sexta-feira (24) de fevereiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário