quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

IGARAPÉ DO MEIO: Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura intensifica serviços de apoio aos agricultores familiares

Trator realizando a arado. Imagem DECOM.
Após visitas às Comunidades, ouvindo sugestões e as principais necessidades da população localizada na zona rural de Igarapé do Meio, o prefeito Almeida Sousa autorizou ao Secretário Municipal de Agricultura Familiar, Igor Frazão que iniciasse os serviços de preparação da terra para o plantio de arroz e mandioca. A prefeitura de Igarapé do Meio beneficiará cerca de 350 famílias de agricultores familiares de diversas comunidades até o dia 22 de dezembro.
Três tratores estão disponíveis para a realização dos trabalhos de aração da terra, tudo por conta da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar. “Começamos atendendo 27 famílias no Povoado Vila Riachão e logo em seguida partimos para o Povoado Arirana e Capoeira, onde juntas sumam 32 famílias beneficiadas”, comentou o Secretário Municipal de Agricultura Familiar, Igor Frazão.
“Neste início de projeto já entregamos 28 hectares de terra prontas para o plantio de arroz e mandioca. Seguimos com os trabalhos para o Povoado Maximiliano e usando a oportunidade venho agradecer o prefeito Almeida Sousa primeiro: Se disponibilizar a ouvir o “homem do campo” e segundo por atender as inúmeras reivindicações destes trabalhadores”, concluiu Igor Frazão.
“A gestão que tem como lema: “Trabalho e Ação”, tem mostrado sua dedicação para com nossa classe”, falou o agricultor que teve sua terra beneficiada. É importante dizer que muitos destes agricultores podem ter a oportunidade de vender sua produção para o município através do programa PAA.

Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário