segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Governador Newton Bello: Colegas de Trabalho e Amigos realizam bonita festa surpresa em comemoração ao Aniversário da Secretaria de Assistência Social Aldenice Pereira



Na manhã desta segunda-feira dia (11) A primeira Dama Aldenice Pereira Secretária de Assistência Social foi surpreendida por amigos e amigas de trabalho com uma baita festa de aniversário surpresa.

Entre os discursos em homenagem à secretária, recebeu muitos elogios e agradecimentos pelas ações realizadas em benefício ao progresso Newtonbelense e a forma atuante, não só como secretária, mas também como uma chefe de família e amiga.

Emocionada e muito surpresa Aldenice retribuiu as homenagens agradecendo a todos pela festa e aproveitou a ocasião para falar sobre a grande satisfação pessoal e profissional nesta etapa de sua vida. E que se sentia muito bem e feliz trabalhando e atuando junta de todos que fazem parte do seu meio profissional pois tem um grande carinho por todos.

O evento foi um pouco improvisado mais foi bem organizado e valeu apena, aqui deixamos nossos parabéns a nossa Secretária de Assistência Social Aldenice.












Nenhum comentário:

Postar um comentário