sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Gov. Newton Bello: Prefeito Roberto do Posto e Vereadores Recebem em São Luís do Governo do Estado Uma Máquina Motoniveladora Para o Município.


O Prefeito de Gov. Newton Bello Roberto do Posto acompanhado pelos vereadores(Adonias, Carlos Sucesso,Valdinar e Sales)  recebeu na tarde desta quinta-feita(14) do Governo do Estado uma máquina motoniveladora 0KM para o município.

O equipamento é popularmente conhecido como ‘patrol’ sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas. Em Gov.Newton Bello o equipamento vai facilitar os serviços de melhoramento das estradas vicinais.

Em contato o prefeito Roberto do Posto destacou “O nosso município será beneficiado diretamente com  a nova motoniveladora, o equipamento irá reforçar as ações de infraestrutura no  município. Nossas estradas vicinais com certeza serão melhoradas e iremos a partir de agora utilizar um novo equipamento. Eu estou muito feliz por receber mais uma vez um grande beneficio para população newtonbelense.

A solenidade de entrega aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau, estiveram presentes, o governador Flávio Dino , presidente do PR Mulher Detinha Cunha,  secretários de estado, Prefeitos e demais autoridades.

Foram  entregues 18 máquinas, adquiridas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), além de Gov. Newton Bello  as cidades contempladas  Foram : Senador La Rocque, Imperatriz, Guimarães, Buriti Bravo, Cidelândia, Arari, Buritirana, Mirador, Grajaú, Lago do Junco, Aldeias Altas,Vitória do Mearim, Arame, São João Batista, Maracaçumé, Pinheiro e São Domingos do Azeitão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário