quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BOM JARDIM: HONESTIDADE!!! PRESIDENTE DA CÂMARA DUVAN BOIADEIRO DEVOLVE QUASE MEIO MILHÃO PARA OS COFRES DO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM


Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, o atual presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim–MA, vereador Adalvan Antônio de Andrade (Duvan Boiadeiro), PSB, realizou um feito histórico no município que foi a devolução de recurso aos cofres públicos.

Depois de pagar o décimo terceiro salário para os servidores da casa de leis, o que aconteceu no dia 14 de dezembro. Agora Duvan Boiadeiro surpreendeu a todos quando decidiu fazer a devolução de R$ 366.411,94 (Trezentos e sessenta e seis mil, quatrocentos e onze reais e noventa e quatro centavos) para os cofres do município. Esse montante tratar-se de uma sobra de recurso anual, e devido o entendimento do atual Presidente, esse dinheiro ajudará e muito nas despesas do município e por isso ele optou por devolver. O presidente também adiantou para nossa reportagem que já está providenciando a documentação de sua prestação de contas, e breve estará entregando para o tribunal de contas, ainda segundo ele, no máximo até 10 de janeiro sua prestação de conta já será realizada.

Esta pratica de devolução de recursos ao município por parte da Câmara de Vereadores, não é algo muito comum em Bom Jardim, pois não existe registro em 10 anos que algum outro Presidente realizou um feito disse tipo, portanto, um ato como esse demostra que o vereador Duvan Boiadeiro vem realizando um trabalho de forma transparente para com seus pares e também com a população. 








Por paulomontel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário