sábado, 1 de dezembro de 2018

Acidente grave na BR 316 próximo a Nova Olinda-MA tira a vida do senhor newtonbelense Manoel Alagoano


No final da tarde desta sexta-feira (30), um acidente na BR 316 nas proximidades de Nova Olinda do Maranhão fez uma vítima fatal.

O senhor Manoel Gomes Silva Oliveira que residia em Governador Newton Bello-MA não resistiu aos graves ferimentos sofridos na colisão entre a motocicleta que ele conduzia e um veículo do modelo Peugeot 206. No momento do acidente chovia em Nova Olinda do Maranhão.

Segundo as informações, a colisão foi frontal, onde o senhor Manoel Gomes Silva Oliveira “Manoel Alagoano” veio a óbito. A policia vai investigar as causas do acidente que pode ter sido caudado por imprudência do condutor do veiculo que bateu de frente com a motocicleta da vitima, segundo testemunhas o condutor é um filho de um ex vereador de Santa Luzia do Paruá-MA.

Ainda Foram prestados os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Nova Olinda do Maranhão, onde o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos. 

Seu corpo estar sendo velado na sua residência em Governador Newton Bello-MA na rua da Sudene-centro, o local estar muito movimentado devido ao grande número de pessoas que estão indo em ato de solidariedade e muito tristes com o acontecido, prestar seus sentimentos à família enlutada e deixar seus ultimo adeus. Manoel Alagoano era fazendeiro, partiu deixando 02 filhos, esposa, irmãos e pai. 

O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto emitiu notar de pesar aos familiares do senhor Manoel Alagoano.



3 comentários:

  1. É sempre uma tristeza essas partidas inesperadas.
    Que Deus conforte o coração da família e o acolha em sua nova morada😥

    ResponderExcluir
  2. É sempre uma tristeza essas partidas inesperadas.
    Que Deus conforte o coração da família e o acolha em sua nova morada😥

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos
    Sou de nova Olinda tocaTocan

    ResponderExcluir