quarta-feira, 22 de julho de 2015

A 1º Igreja Batista de Gov. Newton Bello realiza grande Ação Social

A Igreja Batista Realizou no sábado (18) uma grandíssima ação social. Neste evento foi oferecido para a sociedade Newtonbellense varios serviços voluntários dentre eles:

* Distribuição de roupas doadas;
* Palestra Sobre a saúde da mulher;
* Estudo Biblico;
* Palhaços, danças, brincadeiras, lanche e hinos para crianças;
* Cortes de cabelos Masculinos e Femininos;
* Aferição de Pressão arterial e outros;
 
O evento foi organizado pela igreja Batista de Gov. Newton Bello representada Pelo Pastor Marcos juntamente com toda sua equipe e com a parceria da Igreja Batista de Zé Doca-MA,  iniciou-se por volta das 9:00 da manhã e estendeu-se durante meados da tarde mais a grande finalização mesmo só aconteceu a noite com um grande culto e adoração ao Senhor Jesus Cristo.

Na ocasião esteve muitos voluntários que contribuíram para a realização dos serviços de cortes de cabelos como a Cabeleireira Rita Carvalho dona do salão Milla Cabelos, Lazaro Neres, Elândia Cabelos de Zé Doca e outros. Também tiveram presentes uma equipe de saúde de Zé Doca, fazendo mediçoes de pressão arterial e teste glicêmico e o importante apoio da Enfermeira Josélia de Zé Doca que fez a palestra sobre a saúde da mulher para todas as mulheres presentes no evento.

O objetivo desta ação social não só era somente a prestação de serviços a comunidade, mas também de levar ás pessoas para Cristo através da palavra poderosa, "à Biblia". disse Irmão Lázaro.

A organização agradeceu a Deus, Igreja Batista de Newton Bello e de Zé Doca por ter proporcionado e ajudado a realizar esta maravilhosa ação social, e também agradecem a todos os colaboradores e as pessoas que se fizeram presentes no evento.

Confira as fotos:

Equipe de palhaços animadores 








Serviços de Cabelos Masc. e Fem.






  Doação de Roupas



Lanche 






Palestra sobre a Saúde da Mulher






 Medição de pessão e teste glicêmico



Estudo Bilbico



Grandioso Culto a noite e encerramento







2 comentários: