segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BOM JARDIM: Após grande convenção onde foi homologada a candidatura a reeleição da Prefeita Malrinete, opositores se desesperam e tentam a todo custo perseguir e a tirá-la do cargo de prefeita.

Depois da grande convenção municipal do PMBD em Bom Jardim-MA onde a prefeita Malrinete foi aclamada pelo povo e teve sua candidatura homologada para reeleição, os opositores se desesperaram e estão a todo custo tentando desestabilizar a administração municipal com perseguições e ataques. 

Agora os opositores estão indo muito mais além, estão colocando pânico nas pessoas, fazendo a população se desesperar com conversas sem sentidos onde prometem retornar Lidiane Leite (Prefeita Ostentação) ao cargo de Prefeita. Lidiane mostrou interesse em voltar ao poder e tem como um aliado o presidente da câmara que outrora foi um dos que lutou e foi uma peça fundamental para a cassação de Lidiane, mas hoje estão juntos bolando noite e dia estratégias para retorna-la ao cargo de prefeita mesmo sabendo de todos os crimes aos quais Lidiane foi acusada e presa.
  
A ex-prefeita se entregou na sede da Polícia Federal (PF), no dia 28 de setembro de 2015, e foi levada para o quartel do Corpo de Bombeiros, em São Luís. Ela ficou foragida por 39 dias depois de ter a prisão decretada pela Justiça. Antes de fugir Lidiane sumiu com todos os arquivos da folha de pagamentos de funcionários da prefeitura, deixou a prefeitura com divida na Cemar de mais de 111.000,00, Todos os fornecedores atrasados, salários atrasados e muito descaso na cidade. Durante a auditoria a Prefeitura de Bom Jardim entrou com seis ações por improbidade administrativa no Fórum de Justiça da cidade, e outras seis representações criminais no Ministério Público contra Lidiane, segundo o coordenador da auditoria realizada nas contas do Município, foram encontradas irregularidades em todos os setores. Lidiane é investigada pela Polícia Federal, por comandar – com o ex-marido – um esquema de desvios de R$ 15 milhões dos recursos destinados à educação no município do interior do Maranhão.

No dia 05 a noite Lidiane e o presidente da Câmara estavam lado a lado como se nada tivesse acontecido,   durante a convenção do partido deles  que aconteceu enfrente a câmara municipal onde a população pode ver com seus próprios olhos que os dois estão juntos nessa perseguição, Lidiane é proibida pela justiça de entrar em qualquer prédio público portanto a convenção aconteceu do lado de fora.

Esse comportamento da oposição só fortalece a ideia de que eles não pensam no bem da população de Bom Jardim, e que parecem estarem mais engajados é em seus interesses próprios. 

A prefeita Malrinete hoje é vitima de ataques de muitos políticos que tentaram extorqui-la, mas a mesma não aceitou as condições a quais eles queriam que a prefeita cedesse para que eles conseguissem se dar bem as custas da prefeitura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário