quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Bom Jardim:Juiza acata ação do Minísterio Público e Lidiane Leite cai novamente tornando-se Ex-Prefeita da cidade e o Ver. Arão Silva continua afastado


Ex- Prefeita Lidiane Leite e Ver. Arão Silva
A juíza Denise Pedrosa Torres que responde pela comarca de Bom Jardim decidiu pelo deferimento nesta quinta feira(18) da Liminar do Ministério Público que suspende os efeitos ato ilegal praticado na câmara de vereadores de Bom Jardim pelo presidente afastado Arão Silva que retornou Lidiane Leite(Prefeita Ostentação) o cargo de prefeita do município no dia 09 de agosto. 

Com isso todo o ato foi Suspenso e Lidiane Leite deixa de ser prefeita afastada e torna-se automaticamente  como era antes "Ex-Prefeita", sendo assim ela perde suas regalias, onde Lidiane mesmo afastada ainda receberia seus proventos como prefeita. Já Malrinete Gralhada fica no cargo não como Vice-prefeita da cidade, e sim como "Prefeita".

O então Vereador Arão Silva que foi quem concretizou toda a ação que foi "derrubada" de retorno de Lidiane, continua na mesma situação, afastado do cargo. 

 Veja imagens da decisão do site do TJ-MA:









3 comentários:

  1. VOOOOOOOOOOOOLLLLTAAAAAAA LIDI! QUE SAUDADE

    ResponderExcluir
  2. Era muito melhor quando ela a lidiane estamos vivendo em tempos de escravidão mais logo logo isso ira acabar pois Deus e justo.

    ResponderExcluir
  3. AGORA É MALRINETE, CHORA OSTENTAÇÃO...KKKKK

    ResponderExcluir