quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Gov. Newton Bello: CONVENÇÃO MUNICIPAL do : PC do B Oficializa Candidatura de Roberto do Posto para prefeito e Nego da União Vice, e juntos lideram uma das coligações mais fortes da história política da cidade


Dep. Josimar, Roberto do Posto e sua Esposa e Nego da União
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) oficializou nesta última quarta feira (03) a Candidatura de ROBERTO DO POSTO à eleição para prefeito de Governador Newton Bello-MA e NEGO DA UNIÃO (PSD) como candidato a vice. 

A Convenção aconteceu às 16 horas no Espaço do Posto 10, onde reunio milhares de pessoas na qual o espaço ficou totalmente lotado de (Filiados e simpatizantes) que apoiam a eleição de Roberto do Posto.

Roberto do posto e seu grupo conseguiram formar uma das coligações mais fortes e maiores da história de Gov. Newton Bello-MA.

PC do B: PSD, PR, PRP, PRTB, PROS, PSC, PSDB, PP, PHS, PT, PEN.  


O Deputado Estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) juntamente  com sua irmã Pré Candidata a prefeita de Ze-Doca Josinha Cunha e várias outras lideranças políticas e pré candidatos a prefeitos e vereadores de toda a região e cidades vizinhas também estiveram presentes para prestigiar o evento e também para dar apoio ao companheiro Roberto do posto. 

Josimar destacou o sentimento de gratidão que tem pelo povo e pela cidade de Gov. Newton Bello, município que lhe deu nas últimas eleições uma votação histórica. E ressaltou que tem muita vontade de ver a cidade entrar no ritmo do desenvolvimento nos próximos 04 anos mas para isso ainda temos um longo caminho á percorrer mas com a ajuda do povo esse sonho será possível e estar muito perto do povo confirmar esse sonho que se tornará realidade e que dias melhores virá para Governador Newton Bello.


Todos os Partidos das Coligação apresentaram Candidatos a Vereadores e a alegria tomou conta de todos que tornaram o Espaço de Eventos do Posto 10 pequeno para tanta gente que se acotovelaram para ouvir pronunciamentos calorosos e muito aplaudidos de representantes ilustres da Política Newtonbelense.

Confira as imagens abaixo:






















































































 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário