segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Gov. Newton Bello: Líder Político Roberto do Posto e Caravana 65 arrasta multidão em passeata histórica e lota completamente a Praça com Grande Comício



A onda vermelha de Governador Newton Bello mais uma vez superou todas as ondas passadas, pois a caravana do 65 é a que mais cresce a cada dia apoiando Roberto do Posto pra prefeito e Nego da União para vice, onde realizou na tarde desta Sexta Feira(26), a maior passeata e carreata da história da cidade pois o ato contou com participação de milhares de pessoas que lotaram as ruas e ovacionavam o candidato a prefeito Roberto do Posto 65.

A praça do mercado  foi cenário do primeiro Grande Comício de abertura do candidato a prefeito de Gov. Newton Bello, Roberto do Posto (PC do B), do candidato a vice-prefeito Nego da União e vereadores da coligação formada pelos partidos PC do B: PR, PSD, PRP, PRTB, PROS, PSC, PEN, PSDB, PP e PHS. Milhares de pessoas compareceram ao ato político para apoiar o grupo 65 lotando completamente os quatros cantos da praça. 


Muitas Lideranças Políticas estiveram presentes no evento , dentre elas : o candidato a prefeito Roberto do Posto e sua esposa Aldenice, candidato a vice prefeito Nego da União e sua esposa, Ex prefeito Mazim, candidatos a vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores políticos, lideranças políticas da sede e interior, segundo a população este ato foi o maior  já registrado na história da cidade. 

O candidato  Comunista Roberto do Posto 65 falou das suas propostas de trabalho para Gov Newton Bello e agradeceu o carinho e recepção que teve das pessoas que participaram da grande passeata e agradeceu a todos que mesmo cansados não deixaram de comparecer maciçamente para abrilhantar também o comício. O candidato a vice-prefeito Nego da União também fez um ótimo discurso, além de todos os candidatos a vereadores do grupo 65 e da Futura primeira dama Aldenice que também explanou suas palavras de Fé, compromisso, humildade e agradecimentos ao povo.




















































 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário