segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SUCESSO TOTAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM REALIZOU A 30º EDIÇÃO DO FESTIVAL DO PEIXE DO POVOADO SANTA LUZ


Lidiane e Banda Beijo de Menina anima o 30º Festival do Peixe em Bom Jardim povoado Santa Luz
Foi realizado neste final de semana 29 a 31 de Julho a 30º edição do FESTIVAL DO PEIXE NO POVOADO SANTA LUZ, na qual foi realizado com grande sucesso, pois o evento já é tradição no município de Bom Jardim-MA.

O FESTIVAL DO PEIXE  é um evento totalmente realizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Cultura. O festival reuniu milhares de pessoas durante esses três dias de festas movimentando bem a economia local.
 
A área do evento estava perfeitamente organizada e bem adequada para receber os foliões que compareceram em peso para brincar, curtir e se divertir com as belas atrações do festival. 

Ver. Silvano e Sec de Cultura Daniel
Preocupados em garantir aos foliões um excelente Festival, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Cultura buscaram os melhores meios para concretizar o Festival, o secretario Daniel mostrou grande profissionalismo e eficiência pois disponibilizou para o evento uma  super estrutura montada com um super palco, gerador, som e luz, para melhor garantir a realização do festival sem correr risco das festas serem interrompidas,  e toda essa articulação foram muito satisfatório pois o evento foi realizado com grande sucesso durante todos os dias do evento na qual foi bastante elogiado por moradores e turistas que abrilhantaram o evento.
 
A prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada  agradeceu a todos os profissionais que estiveram envolvidos na organização do evento juntamente com o Secretario de Cultura Daniel e Frisou que “O Festival do Peixe foi um sucesso. Nós da administração ficamos muito satisfeitos com os resultados, onde as expectativas foram superadas. Foi um evento que contribuiu com a alegria dos moradores e de turistas em geral. Também é muito importante ressaltar que nenhum acidente grave foi registrado nas estradas, além de também não ter havido problemas nas águas do Rio Pindaré, algo que só foi possível graças a mobilização de Salva Vidas, Guardas, Policia Militar e todos órgãos envolvidos. Marcando assim, o sucesso desta edição.
 
Na Sexta feira 29, teve muita festa com som da mega estrutura, no sábado dia (30)a animação do evento foi feita pelas atrações: Forró Tô Solteiro e Mônica Pires.

No domingo (31) encerramento do Festival do Peixe 2016 quem garantiu a festa do foliões e arrastaram multidões foram as bandas: JUNINHO E BANDA DE SANTA INÊS E A QUERIDINHA DO MARANHÃO: LIDIANE E BANDA BEIJO DE MENINA DE ZÉ DOCA.

Confira as imagens abaixo:
 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário